Adeafi estreia com derrota na 2ª fase


O Foz do Iguaçu Adeafi estreou com derrota na primeira rodada da segunda fase da Chave Ouro de Futsal. Em jogo bastante equilibrado, a equipe iguaçuense foi derrotada em Maringá pelo Ciagym Maringá Futsal por 4 a 3. Agora, a Adeafi tem pela frente o clássico contra o São Miguel Futsal Roadstar. O jogo será no próximo sábado, às 20h30 no ginásio Costa Cavalcanti.

Os gols iguaçuenses foram marcados por Café, Marcelinho e Carlos André. Já o Maringá balançou as redes com Bolinha (2), Valtinho e Guga.

A equipe teve boa atuação, com grande volume de jogo. Mas não conseguiu traduzir a superioridade em alguns momentos da partida em gols, desperdiçando boas chances de trazer a vitória para Foz do Iguaçu. A equipe volta a treinar nesta segunda-feira já pensando na partida contra o São Miguel, no próximo sábado, no Ginásio Costa Cavalcanti. "Vamos trabalhar bastante para vencer o São Miguel. Queremos ver o ginásio lotado de torcedores", disse Cidrão.

O time de Cidrão atuou com: Ilbério, Paulo Evandro, Anderson, Roger e Marcelinho. Também entraram Léo, Darlan, Antônio Carlos, Café, Sidney e Carlos André.

O time maringaense, do treinador Adolpho Amorim, venceu com: Rogério Paulista, Valtinho, Marcelinho, Parrel e Bolinha. Também jogaram Felipe, Leandro, Lambari, Soro, Alan e Guga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário