Marcelinho sente panturrilha e deve ser desfalque para o clássico


O técnico Cristiano Cidrão recebeu uma péssima notícia. O pivô Marcelinho – que além de ídolo da torcida vem sendo um dos principais atletas da equipe – sofreu uma lesão muscular na panturrilha, e deverá ficar afastado de 2 a 3 semanas da equipe. As fortes dores começaram no segundo tempo da derrota do Foz do Iguaçu Adeafi contra o Ciagym Maringá no último sábado.

A notícia foi confirmada após uma avaliação do fisioterapeuta dr. Fábio Perpétuo após o treino desta segunda-feira. Com isso, Marcelinho – que já anotou 8 gols na competição – provavelmente estará fora do clássico contra o São Miguel Roadstar. O jogo será este sábado, às 20h no Ginásio Costa Cavalcanti.

Marcelinho, que está com uma bota ortopédica para amenizar as dores, já iniciou um trabalho de fisioterapia intenso com o fisioterapeuta do Foz do Iguaçu Adeafi, dr. Fábio Perpétuo. O objetivo é fazer com que o atleta volte o quanto antes a treinar para estar de novo a disposição do técnico Cidrão.

Um comentário:

  1. Rapaz, esse negócio de lesão vem encomodando o foz, apesar do desfalque tenho certeza que temos jogadores para substituir com altura o craque marcelinho! FOOORÇA FOZ! Sabado vamo fazer o são miguel preferir nem ter vindo disputar a partida! ;)

    ResponderExcluir