Vencedores da promoção do blog

A promoção do blog do Foz do Iguaçu Adeafi está encerrado. A resposta era fácil. Quem fez o primeiro gol da equipe na Chave Ouro do Campeonato Paranaense foi o fixo Magrão, que para o clássico contra o São Miguel estará de volta. O atleta foi submetido a uma artroscopia há quase um mês e agora está recuperado.

Os vencedores são:

Henrique Morales Busiquia
Dimitri Rodrigues
Felipe Tontini
Daniel Usanovich
Fernanda Saccomori

Estes cinco torcedores foram os primeiros a acertar a resposta. Os torcedores Carlos Hanel, Ângelo Pasa e Diogo Benevidis também acertaram, mas enviaram a resposta depois dos nossos vencedores.

Já os torcedores Luis Henrique Pereira (que respondeu Carlos André), Marcos Douglas Pereira (que respondeu Ilbério – lembrando que era o primeiro palpite que valia), Jakeline Goldoni Pereira (que respondeu Ilbério), Jonas Goldoni (que também respondeu Ilbério) erraram a resposta. Ilbério e Carlos André marcaram gols no confronto contra o Medianeira, porém quem fez o primeiro gol foi o fixo Magrão.

Lembrando que, conforme escrito no post da promoção, o torcedor só poderia enviar um palpite. Portanto, quem mandasse mais de um (caso de Marcos Douglas Pereira e Jakeline Goldoni Pereira) o primeiro palpite seria válido.

Para os vencedores é aguardar. Entraremos em contato via e-mail para informá-los de como iremos fornecer o ingresso. Já para quem não levou, não deixe de participar. A cada jogo teremos uma nova promoção. Então, participe!

3 comentários:

  1. OOOBRIGADO ;) agora só falta uma BOLA e UMA CAMISA OFICIAL ! ai ta tudo certo :D

    ResponderExcluir
  2. Ganheiiii! ahahahaha
    A bola eu passo, mas a camisa eu também quero! ;)

    ResponderExcluir
  3. Quando poderemos mandar os palpites para concorrer à camisa oficial...?


    mdouglaspereira@uol.com.br

    ResponderExcluir