Adeafi estreia na segunda fase em busca da vitória

Depois de uma boa campanha na primeira fase, o Foz do Iguaçu Adeafi faz a sua primeira partida pela segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal neste sábado. O jogo será contra o Ciagym Maringá às 20h30 no ginásio da A.F.M.M, em Maringá.

Apesar de estar há uma semana sem jogar – já que a equipe tinha antecipado o jogo válido pela ultima rodada da primeira fase - a equipe iguaçuense vem embalada de três vitórias nos últimos três jogos, contra o São Miguel, Cianorte e Paranavaí. Já o Ciagym Maringá vem de um empate em 3 a 3 contra o Imperium Guarapuava. Na primeira fase, jogando em Foz do Iguaçu, as duas equipes ficaram no empate por 4 a 4.

O jogo contra o Ciagym Maringá também irá marcar a estreia do fixo/ala Darlan, uma das principais promessas do futsal nacional. O atleta, que era jogador da Malwee, de Jaraguá do Sul – mesma equipe do ala e melhor jogador do mundo Falcão -, foi contratado na última quinta-feira. Darlan ser apresentou na terça-feira, já treinou com o restante do plantel e deverá estar em quadra no sábado.

Outras boas notícias para o técnico Cristiano Cidrão são os retornos dos atletas que voltam de suspensão. Marcelinho, Paulo Evandro e Anderson forçaram o terceiro cartão amarelo contra o Cianorte e não disputaram a última partida da primeira fase diante do Paranavaí. Mas, para esse jogo contra o Maringá os três são reforços garantidos.

Já o Ciagym Maringá Futsal terá um grande problema. Mesmo empurrado pela torcida e pelos gols do pivô Bolinha – artilheiro da competição com 19 gols -, a equipe comandada pelo técnico Amorim não poderá contar com o ala Butina, que cumprirá suspensão por ter sofrido o terceiro cartão amarelo.

Mesmo jogando longe de casa a equipe iguaçuense vai em busca da vitória. “Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar lá em Maringá, afinal é um time de muita qualidade comandado por um treinador vitorioso. Mas, sabemos da nossa força e vamos, mais uma vez, em busca dos três pontos”, afirmou Cidrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário