Quase lá

Um torcedor lançou o palpite 7 x 4. Foi próximo. Muito próximo. Mas, caro amigo, veremos a possibilidade de presentea-lo com a camiseta da nossa equipe.

Mais uma vez agradeço a todos que participaram com o seu palpite, com a sua frase de incentivo, com o seu apoio a nossa equipe. O jogo foi complicado, mas o mais importante é que vencemos.

Continuem acessando o nosso blog, que, a partir da segunda fase pretendemos fazer novos sorteios concorrendo a camisas da equipe. Então, fiquem ligados. Acessem, deixem seu comentário, sua crítica, seu incentivo, e participem dessa nossa paixão.

E lembrem-se. Amanhã tem mais. São Lucas x Adeafi, às 20h30, em Paranavaí. Não sabemos se faremos a transmissão via blog, afinal as rádios da cidade têm presença garantida em Paranavaí. Mas, se esse for o desejo do torcedor, estaremos aqui novamente mandando as informações para vocês.

Um abraço e obrigado pela companhia.

Willbur Souza
Assessor de Imprensa da Adeafi

3 comentários:

  1. aí Willbur eu dei akele palpite d 7x4
    eu cheguei muito perto, manda pra mim por favor a camiseta eu to querendo muito ,e nao sei tbm onde encontrar. De qualquer jeito muito obrigado e amanha ligado na adeafi rumo a mais uma vitoria para melhorar sua classificação.
    ando_golff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. valeu willbur, o lance a lance hoje foi foda.
    mais sofrido do que ta lá no costa lotado.
    importante foi a vitoria.
    ingressos tambem deve rola ai nessas premiaçãos dos palpites,
    mais uma boa ideia ai de vocês.
    deveria tem uma pagina aqui no blog so para as fotos. para agente tira e salvar no pc, para quem quizer por no orkur e tal.(opinião)
    valeu!

    ResponderExcluir
  3. Salve Galera...parabens pela vitória, bom ver o marcelinho marcando novamente.

    como ficou a questao dos cartoes? os pendurados? quem cumpre suspensão?

    ResponderExcluir