Adeafi contrata Darlan, uma das principais promessas do futsal nacional

No retorno dos atletas após a folga de dois dias, eles receberam a notícia que irão ter um novo companheiro. O Foz do Iguaçu Adeafi anunciou a contratação do fixo/ala Darlan. O atleta, uma das principais promessas do futsal nacional, era jogador da Malwee, de Jaraguá do Sul – mesma equipe do ala Falcão. O atleta irá desembarcar em Foz do Iguaçu nesta quinta-feira.

A contratação do fixo/ala teve muita gente envolvida. Além da diretoria – que manteve contato há mais de um mês e concluiu as negociações na madrugada de ontem – o ala Anderson, juntamente com Falcão e o presidente da Malwee estiveram envolvidos e oficializaram a contratação.

Essa foi a quinta contratação da Adeafi no meio da temporada e terceira junto a Malwee. Antes dele vieram da equipe catarinense o ala Café e o fixo Léo. Além deles também foram contratados o goleiro Thiago e o pivô Antônio Carlos. O ala Anderson, que chegou antes do início da temporada e foi apresentado na presença de Falcão, também veio do time catarinense.


Darlan

Darlan Henrique Lopes tem apenas 20 anos e é considerado uma das principais promessas do futsal nacional. O fixo/ala já foi convocado para a seleção brasileira principal em duas oportunidades esse ano. E não decepcionou. No desafio internacional contra a Argentina o atleta não entrou, mas, contra o Irã – no dia 29/03 – Darlan fez a sua estreia com a camisa da seleção brasileira e marcou um dos gols da vitória verde-amarela por 4 x 2 sobre os iranianos.

Nas seleções de base, Darlan também já brilhou. Darlan foi um dos destaques na campanha da seleção sub-20 que conquistou o bicampeonato sul-americano, no ano passado, na Colômbia.

Esse ano pela equipe de Jaraguá, Darlan vinha sendo um dos destaques da equipe. O ala já tinha marcado 5 gols pela Malwee na Liga Nacional.

4 comentários:

  1. vem dispensas por ai?
    quando todos tiverem recuperardos. teremos
    magrao,paulo evandro,leo,edjan,giva, darlan e eris (acho q nao equeci ninguem) serao 6 fixos, um time e meio
    bom...vamos esperar

    e boa sorte darlan!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A EQUIPE DA ADEAFI , É UMA HONRA TER UMA EQUIPE COMO ESTA EM NOSSA CIDADE , ONDE VEM FAZENDO EXCELLENTES JOGOS EM NOSSOS DOMINIOS ... PARABENS A ESSE DIRETORIA QUE TEM SE ESFORÇADO PARA TRAZER ATLETAS EM GRANDE NIVEL...VAMOS SER CAMPEOES DO PARANAENSE ...
    UH!UH! FOZ DO IGUAÇU TE RE RE

    ResponderExcluir
  3. seja bem vindo Darlan, vai ser muito bom ter vc aqui
    edite

    ResponderExcluir
  4. Magrão Ala, mais apoia como fixo, Darlan Ala, mais joga como fixo, Edjan Ala, Léo Fixo, Giva Fixo, Paulo Fixo e Eris....são 4 fixos somente! Acredito eu, que nao tenha dispensas.

    ResponderExcluir