C.A.F.E Futsal/Cianorte x Foz do Iguaçu Adeafi

As mensagens não valem mais. Agradecemos a todos que participaram da nossa transmissão.

----

Fim de jogo. Foz do Iguaçu Adeafi vence o lanterna Cianorte, fora de casa, por 8 x 4.

---

21h58'' GOL ADEAFI - Anderson aproveita desespero do Cianorte e faz o 8º, fechando a conta.

----

21h56 - GOL ADEAFI - Faltando 30'', Marcelinho bate tiro livre e amplia para a Adeafi.

----

21h55 - Faltando 42'' - Pênalti para o Cianorte. O goleiro Thiago entra para defender o pênalti, e dá certo. Jonas, que já tinha feito três gols bate para fora.

---

21h53 - GOL DA ADEAFI - Paraíba em belo contra-ataque faz Adeafi 6 x 4 Cianorte.

---

21h51 - Faltando 2' - O lanterna Cianorte mostra que a Adeafi vai ter que suar para permanecer com a vitória. A equipe dificulta o jogo de todas as formas, com contra-ataques rápidos, mas o goleiro Cris vai garantindo lá atrás.

----

21h47 - Faltando 4'22''. O jogo permanece indefinido. Em tempo: A Adeafi puxa um contra-ataque com 3 atletas contra o goleiro. Porém, Anderson toca mal e desperdiça o que poderia ser o 6º gol da equipe iguaçuense. Agora C.A.F.E 4 x 5 Adeafi.

----

O jogo entra em sua reta final, então continue mandando a sua mensagem e o seu apoio. Lembrando que o primeiro palpite é o que será válido para o sorteio da camiseta.

----

21h45 - GOL DA ADEAFI. Anderson em outra cobrança de pênalti coloca a Adeafi novamente na frente.

----

21h43 - GOL DO CIANORTE. Boa troca de passes dos donos da casa. A bola cai no pé do número 7 Raul que bate sem chances para o goleiro Cris. Agora C.A.F.E Cianorte 4 x 4 Adeafi.

----

21h41 - Faltando 6'54'' - O jogo permanece equilibrado, mas a Adeafi ainda cria as melhores chances de gol. Porém, falta um pouco de tranquilidade na hora do arremate.

------

21h36 - Faltando 10' - Com o gol da Adeafi, o Cianorte sai da retranca e começa a equilibrar novamente as ações, mostrando que, mesmo sendo o lanterna não vai "vender" fácil esse resultado.

----

21h33 - GOL DA ADEAFI - Antônio Carlos sofre entra dura e o árbitro marca pênalti. Na cobrança, Anderson bate tranquila e coloca a Adeafi novamente na frente. Agora, C.A.F.E Cianorte 3 x 4 Foz do Iguaçu Adeafi.

-----

21h32 - Depois de empatar o jogo, o Cianorte se fecha em uma retranca. E, após uma pene, a Adeafi começa novamente o bombardeio.

----

21h29 -GOL DO CIANORTE - A equipe dos donos da casa empata. De novo Jonas. Agora C.A.F.E. Cianorte 3 x 3 Foz do Iguaçu Adeafi. Faltando 14'05''.

----

21h26 - GOL DO CIANORTE - Quem não faz leva. Em um contra ataque, o número 10 Jonas faz o seu segundo gol e desconta para o Cianorte.

---

21h25 - Faltando 16'49''- A Adeafi continua jogando melhor e pressionando o Cianorte. E perdendo um "caminhão" de gols com Carlos André, Marcelinho e Sidney.

------

21h22 - Por favor...mandem o palpite, o nome e o e-mail no corpo da mensagem. Só assim conseguiremos premiar o vencedor.

----

21h20 - Reiniciou o segundo tempo. Cris, Paulo Evandro, Sidney, Marcelinho e Carlos André iniciam jogando a segunda etapa.

----

21h15 - Lembrando que contamos com a sua participação. E hoje temos até enquete, valendo uma camisa da Adeafi. Mande um comentário com o palpite do resultado com seu nome e e-mail. Aquele torcedor que acertar receberá um e-mail para providenciarmos a entrega. Então...quanto será Adeafi x C.A.F.E. Cianorte? Mande a sua mensagem e concorra. (Lembrando que as mensagens que não tiverem o nome e o e-mail no corpo do comentário não estarão participando)

-----

21h10 - Fim do primeiro tempo. Adeafi 3 x 1 C.A.F.E Futsal/Cianorte. Até agora apenas Thiago, Carlos André e Paraíba não participaram do jogo

A partida de forma geral está sob o controle da Adeafi. A equipe comandada pelo técnico Cristiano Cidrão está muito bem postada defensivamente, tanto que o goleiro Cris fez apenas duas boas defesas. No entanto, o goleiro Devanir, do Cianorte, está tendo um pouco mais de trabalho. O Foz do Iguaçu Adeafi perde muitos gols, tanto de contra-ataque quanto de jogadas tramadas pelos próprios atletas. A expectativa de Cidrão para o segundo tempo é que o time não entre desatento como no começo e que faça os gols nas oprtunidades para ampliar a vantagem.
------

21h07 - Continue mandando a sua mensagem!!

-----

21h03 - Faltando 2'13'' - O Cianorte reagiu e conseguiu equilibrar um poucos as ações ofensivas na partida. Porém, a Adeafi ainda tem as melhores chences e continua perdendo muitos gols. Em tempo: Marcelinho puxa o contra-ataque, dribla um, mas esbarra em outra defesa do goleiro Devanir.

----

20h59 - Faltando 5'30'' - A equipe da Adeafi continua melhor e perto do quarto gol. Sidney, após cobrança de escanteio quase marcou. Bela defesa do goleiro Devanir.

----

20h57 - Lembrando que a sua participação é importante. Mande seu recado, a sua força e a sua torcida.

----

20h55 - GOL DA ADEAFI. E o ritmo não caiu. Café faz jogada individual e faz 3 x 1 Foz do Iguaçu Adeafi. Faltando 9'34'' para o fim da primeira etapa.

---

20h54 - Cidrão começa a fazer as suas habituais substituições. Agora em quadra: Éris, Café, Sidney e Antônio Carlos.

----

20h52 - GOL DA ADEAFI. De tanto insistir a equipe iguaçuense vira o placar. Depois de boa jogada do pivô Marcelinho, Anderson - o Anjo Loiro - bate de primeira no segundo pau e vira o jogo para a Adeafi.

----

20h50 - E o jogo continua da Adeafi. A equipe continua atacando em busca da virada. Anderson, Marcelinho, Roger e Sidney chegaram perto de fazer o segundo gol da equipe.


---

20h46 - GOL DA ADEAFI. Anderson faz bela jogada e dá uma assistência para Paulo Evandro que empurra para o gol do Cianorte. É o empate da equipe iguaçuense. Agora, C.A.F.E Futsal/Cianorte 1 x 1 Foz do Iguaçu Adeafi.

---

20h44 - A Adeafi equilibra a partida. No momento a equipe iguaçuense é melhor, mas perde ótimas oportunidades de empatar o placar.

--

20h39 - O Cianorte começa a todo vapor. Gol relâmpago do número 10 Jonas. Com pouco menos de 1 minuto, o pivô dos donos da casa faz bela jogada e faz 1 x 0 Cianorte.

----

20h34 - E a bola rola em Cianorte. Com pouco mais de 20 torcedores - sendo que 6 são torcedores da Adeafi que viajaram nesta fria quinta-feira para Cianorte (inclusive o fixo da Adeafi Giva) - as emoções começam entre Foz do Iguaçu Adeafi e C.A.F.E. Cianorte.

----

20h27 - A equipe do técnico Cidrão terá uma novidade no gol. Cris irá substituir o goleiro Ilbério - que não foi relacionado para a partida de hoje. Cidrão quer aproveitar essas duas últimas partidas para dar ritmo de jogo aos atletas que não vêm atuando com regularidade. Além de Cris, outra novidade é a presença do pivô Carlos André no banco de reservas. Carlos André está de fora há 4 partidas e volta hoje prometendo gol.

-----

20h25 - As duas equipes encontram em situações opostas na tabela. O C.A.F.E. Futsal/Cianorte, com apenas 3 pontos, já está rebaixado, e irá jogar a Chave Prata em 2010. Já a Adeai vem embalada de uma excelente vitória contra o arquirival São Miguel/Roadstar e quer na tabela de classificação. A Adeafi atualmente está na 7ª posição com 21 pontos, mas, dependendo dos resultados pode chegar a 4ª colocação.

-----

20h20 - Confira a escalação das equipes:

Foz do Iguaçu Adeafi: Titulares - 26 - Cris; 14 - Paulo Evandro; 3 - Anderson; - 17 - Roger; 9 - Marcelinho
Reservas: 30 - Thiago; 18 - Éris; 22 - Paraíba; 11 - Carlos André; 8 - Sidney; 25 - Antônio Carlos; 4 - Café

Cianorte: 1 - Devanir; 3 - Marcos; 5 - Iuri; 7 - Raul; 8 - Irineu
Reservas: 9 - Lucas; 10 - Jonas; 11- Jonathan; 15 - Rafael; 17 - Sandro; 21- Flávio

---------

Caros torcedores da Adeafi. Dentro de instantes você vai acompanhar as emoções de C.A.F.E Futsal/Cianorte x Foz do Iguaçu Adeafi, jogo válida 15ª rodada e que foi antecipado para esta quinta-feira. Traremos para vocês, atualizando a cada 5 minutos, todos os lances e os gols da partida.

Lembrando que a participação é interativa, então não deixe de participar.

27 comentários:

  1. vamu adeafi, vamu lá agora é a virada.

    ResponderExcluir
  2. hu hu foz do iguaçu terere
    hu hu foz do iguaçu terere
    hu hu foz do iguaçu terere

    ResponderExcluir
  3. Tamo aí seguindo o jogo pelo blog e na torcida por 2 vitórias entre hoje e amanhã!!!
    abração willbur

    ResponderExcluir
  4. esse jogo ai ta com cara de 5 a 1 em.
    adeafi representando!
    pupi_glaner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Alô Willbur estamos acompanhando e agradecendo as informações
    Belo trabalho
    de: Jornal dos Esportes (Pedro Fontoura)

    ResponderExcluir
  6. 4 a 2 adeafi,
    mais um do andershow, eu e meu marido, juntos na torcida.
    vamos aproveita pq so daqui um mes jogos no costa :S

    luciaglaner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. meu palpite já deram, mas vou chutar 6 x 2...
    Ricardo Augusto
    reek.are.do@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu quero ganha a camisa 3 em! eo
    jogo vai da 4 a 1 pra adeafi,
    força adeafi, e vamos que vamos!

    robson_rlz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vamos Adeafi com vontade, determinação, garra, e guerreiros assim poderemos chegar ao título, nosso apoio estamos com vocês e nunca deixaremos de acreditar, força alviverde iguaçense.
    Meu palpite será 7 a 2.
    Parabéns pelas informações e tempo real..
    Abraços.
    annjo.trance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. o jogo vai da 5x2 pra adeafi
    força foz rumo ao tetra!!!

    ando_golff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. 4 a 3 pra adeafi

    jean_franco91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. cara de 5 a 3
    pra adeafi
    juca_baladeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. hj é 5x3 adeafi
    huhu foz do iguaçu tereree

    vectra_gt90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ja q ja mandaram 5x3 adeafi agora eu mando otro
    6x3 pra adeafi

    vectra_gt90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. jefferson
    foz adeafi 6 a 3
    jeffer_sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. vai ser 6 x 3 pra adeafi...
    vamos lá foz
    Pedro Henrique
    rock__ped@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. vamos de 5 x 4 mesmo
    dá-lhe Adeafi Foz
    quero a camisa 03.
    Marlene Kreuzberg
    margaridakreuzberg@uol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Alessandro
    hj é 7x4 adeafi

    ando_golff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. 6x4 Pra ADAFI

    AHA Uhu Vai toma no cu qm manda nesse porra é o foz do iguaçu

    maykonstm@gotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ADEAFI 5 X 4 C.A.F.E

    Vamos la Foz

    maykon_foz_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. 6x4 Pra ADAFI

    AHA Uhu Vai toma no cu qm manda nesse porra é o foz do iguaçu

    maykonstm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. 6 a 5.
    eu quero a 3 em!
    pupi_glaner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. uhuuuuuuuuuuuu vai ser 7 a 5 pro foz
    uh uh foz do iguaçu tererêeeee
    Rick
    ricodorock_lp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. podia se pra quem xego mais perto né ;D
    eu disse 7x4 rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  25. ai willbur amanha vai rola de novo, em tempo real?
    ou vai transmitir na radio?

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo lance a lance!!!
    não podíamos ficar sem saber como foi o jogo, até a próxima vitória amanhã!!
    abraços

    ResponderExcluir