Música para a Adeafi

Para embalar a torcida nos próximos jogos, o torcedor Marcos Lucas Barbosa enviou uma música para o blog. Estamos postando aqui. Mas, queremos a opinião de vocês. O que acham? Será que a música vai contagiar todos os torcedores e eles vão entoá-la nos jogos? Mande um e-mail com a sua opinião.


MÚSICA: FOZ, MEU ORGULHO!
Autor: Marcos Lucas Barbosa


Eu vim aqui fazer barulho
Eu vi aqui para torcer
Vamos Foz, meu orgulho!
Vamos nessa pra vencer!

E a galera no agito
Canta, canta o seu grito
O ginásio vai tremer

Uh, Uh, Foz do Iguaçu, Tererê-ê


-----------------------------------------------------------------

OBS: A música vem até com sugestão de como cantá-la.

SUGESTÃO PARA CANTAR:

Eeeeu vim aqui fazer baruuu-lho (5 palmas: tã-tã... tã-tã-tã)
Eeeeu vi aqui para torcer (Grito: EEEEEEEEEEEE)
Vaamos Foz, meu orguuu-lho
Vaamos nessa pra vencer

E aaa galera no agiii-to
Canta, canta o seu griii-to
Ooo ginásio vai tremeeer (Grito: o quê, o quê)
Uh, Uh, Foz do Iguaçu, Tererê-ê (3 vezes)

6 comentários:

  1. A música é boa, no jogo contra o São Miguel a galera toda ganhou o papelzinho com a letra, só faltou quem criou, ou a própria torcida puxar o grito né!?
    Vamos ver se no próximo dá certo.. :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei...acho que vai pegar...tem que pedir pro cara do som ensaiar antes da partid que acho que vai pegar...

    Parabéns !

    São boas as músicas sem apelos e besteiras.

    ResponderExcluir
  3. adorei a musica , agora tem que ter alguem pra puxar essa torcida.
    edite

    ResponderExcluir
  4. gostaria de entrar em contato com a pessoa que fez a musica pra podermos ensair , armar alguma coisa para a proxima fase. podem me passar email ou fone...
    edite

    ResponderExcluir
  5. FICOU MUITO LEGAL , ESTAREMOS NO GINASIO , E GALERA VAMOS ENSAIAR ANTES DA PARTIDA PRA FICAR BOM DURANTE ...

    JEFFERSON

    ResponderExcluir
  6. Maravilhaa...Muito massa essa musica aí:D

    ResponderExcluir